"Era uma vez um Dragão" para ver hoje no Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo


“Era Uma Vez Um Dragão, a 100 ª produção que o Centro Dramático de Viana estreou no passado dia 24 de Janeiro, por ocasião da homenagem que a Câmara Municipal de Viana do Castelo prestou a António Manuel Couto Viana no dia do 88.º aniversário do seu nascimento, apresenta-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, hoje, às 17 horas, numa sessão única para toda a família.

"Era Uma Vez Um Dragão’, da autoria de Couto Viana, é um espectáculo de forte componente didáctica visual e musical, interpretado pelos actores Ana Perfeito, Marta Moreira Lopes, Tiago Araújo e Tiago Fernandes, com encenação de Elisabete Pinto, que volta a encenar uma produção para a infância do CDV. O texto tem ainda dramaturgia literária e cénica de Castro Guedes.
A partir de dia 7, “Era Uma Vez Um Dragão” continuará em cena até 17 de Fevereiro, em três sessões diárias para a infância, desde o pré-escolar até aos 1º, 2º e 3º Ciclos de Ensino das escolas do Concelho de Viana do Castelo.
Estará também patente, até dia 17, a exposição "Quantas Desenhos Tem Um Dragão – Iconografia de um Espectáculo Teatral" no Salão Nobre do Teatro Municipal Sá de Miranda, composta por ilustrações de Paulo Moreira e Jorge Araújo para "Era Uma Vez Um Dragão".

0 comentários:

Enviar um comentário