Despiste seguido de atropelamento causa a morte a dois jovens

Dois jovens morreram na manhã desta terça-feira na sequência de um despiste seguido de atropelamento, em Cerdal, Valença.

Inicialmente, Fonte do Comando de Operações Distrital (CDOS) de Viana do Castelo confirmou ao JN a morte de duas mulheres, esta manhã, num acidente de viação, no lugar de Pedreira, Cerdal, concelho de Valença.

Posteriormente, fonte dos Bombeiros de Valença que acorreu às operações de socorro, explicou ao JN que se tratou de um despiste seguido de atropelamento, que custou a vida a dois jovens, um homem, o condutor da viatura, e uma mulher.


Segundo apurou o JN, o excesso de velocidade terá estado na origem do despiste da viatura, que colheu a mulher, que seguia na berma da estrada, antes de cair pela ravina , numa estrada municipal no lugar de Pedreira, Cerdal, concelho de Valença.

A mulher, uma cidadã brasileira que aparentava ter entre 25 a 30 anos, teve morte imediata. O carro, em despiste, caiu por uma ravina e o condutor, de 27 anos, acabou, também, por morrer.

O alerta chegou às 8.40, com o CDOS a destacar para o local os Bombeiros de Valença, que mobilizaram 13 homens e cinco viaturas.

0 comentários:

Enviar um comentário