O corpo recuperado este domingo pela Marinha e Força Aérea, nos Açores, é de um pescador português, de 51 anos, de Vila Praia de Ancora, revelou a Associação de Pescadores desta vila do norte do país.
O corpo foi identificado com base numa tatuagem que o homem tinha num braço, com o nome de um dos filhos, disse à agência Lusa fonte da Associação de Pescadores.
Era "Hugo" a palavra tatuada no braço do homem cujo corpo foi resgatado este domingo pela corveta Jacinto Cândido, da Marinha Portuguesa.
A Câmara Municipal de Caminha está a preparar apoio psicológico para as famílias dos seis pescadores de Vila Praia de Âncora desaparecidos.
"Hoje, cerca das 15.50 (hora de Lisboa), a aeronave C295 da Força Aérea que tem estado a assegurar a cobertura aérea no local onde se concentram as buscas detectou a presença de um corpo no mar, tendo reportado esse avistamento", refere um comunicado da Marinha.
A corveta Jacinto Cândido, que se encontrava nas imediações a participar nas operações de busca, deslocou-se para o local e recolheu o corpo.
A bóia encontrada com o corpo permitiu imediatamente confirmar que se tratava de um membro da tripulação do "Ana da Quinta".
0 comentários:
Enviar um comentário